quarta-feira, 9 de março de 2011

sei que não há razão disso. mais é que todos os textos, músicas, poemas foram dedicados a você. direta ou indiretamente, mais foram pra você. sempre tive tudo o que eu quis, mais hoje não tenho aquilo que eu mais quero, que é você. um beijo, um abraço, um aperto de mão não é o suficiente, não para substituir esse buraco em meu coração. você já parou pra pensar, para não pensar em meus erros ? entendo que as coisas boas nunca são suficientes para substituir uma coisa ruim que se tenha feito, mais se eu que fui a boba, fui capaz disso, de perdoar, porque você não seria ? Deus pode perdoar absurdos, mais você não pode perdoar pequenos erros. Deus pode dar a você, a nós, várias chances para mudar, para se reconstituir, mais você, não consegue nem dar uma sequer. o que você pensa que é comparado a Deus ? se Deus é capaz de tudo isso, porque você vai ser o herói de merda que não pode fazer nada disso ? acordar pra vida, não é só abrir os olhos, é ter atitudes certas, dizer palavras certas, fazer o certo, sair da razão e agir pela emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário