quarta-feira, 9 de março de 2011

querendo ou não, a gente entende, a gente aprende, que não se pode ter tudo o que desejamos. mais bem que seria ótimo, poder realizar todos os meus sonhos, poder eu posso, mais para isso, preciso de muita força de vontade e um coração forte. queria poder não me preocupar com o que minha familia iria achar de quem eu amo, pois o que importa é o que a gente sente. queria poder não me preocupar como seria o meu primeiro encontro, com a pessoa certa que eu ainda não conheci, queria não chorar por medo de não estar presente no futuro daquele que eu amo, queria, neste exato momento tê-lo aqui perto de mim. mais eu não posso, porque a distância não permite, porque o seu coração não me permite uma nova chance. a gente erra, a gente erra de novo, mais não aprende, e infelizmente, pagamos caro por isso. podia ter a cada erro um acerto, mais a cada acerto se há três erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário