domingo, 7 de novembro de 2010

Você pensa que eu fiquei magoada por tudo o que você disse e fez ? bom, na verdade no início sim, mais eu vi que não ia valer a pena sofrer por você ! Não depois de tudo o que eu fui capaz de fazer para ficar contigo, e depois você vim jogando na minha cara tudo o que eu fiz de errado e até o que eu deixei de fazer. Não importa o que eu tenha feito de bom na nossa relação, muito menos se eu te fiz feliz, eu sempre era a culpada de tudo. Na maioria das vezes sim, mais pelo menos eu fui mulher para assumir meu erros, admiti que fui criança e cresci. Mais para você, como sempre era pouco .. você estava satisfeito com todos, menos comigo. Para ti, eu sempre fui e sempre serei a criancinha medíocre e orgulhosa que nunca conseguiu te fazer feliz. Mais não tinha como, eu mudei o que achei necessário, e ainda fiz isso pelo bem dos outros, e descobri que eu estava me matando por dentro, porque eu tentava te agradar e me machucava mais ainda, e chega um certo momento que a gente cansa de agradar a uma pessoa que não vale a pena, que nunca mereceu sequer um abraço meu ! Mais a vida é assim, e para mim, a gente só aprende com os erros e não mudarei meu jeito de ser por conta do seu conceito acima de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário