terça-feira, 2 de novembro de 2010

E a cada minuto que se passa, eu fico me perguntando, o que será que está acontecendo comigo. é algo tão desconhecido para mim, para o meu mundo .. ! Não sei se o que eu to sentindo, é o que todos chamam de amor a primeira vista; só não acredito que seja isso e também confesso que nunca fui muito de acreditar nisso, não a partir do que aconteceu na noite passada. na hora, foi tudo tão normal, tudo tão exitante .. mais depois, quando eu deixei você, tudo ficou diferente, e aquele simples beijo estava preso na minha cabeça, e de nenhuma forma ele queria sair dali. Tentei por várias vezes pensar em outras coisas diferentes, que não fosse exatamente você, mais meu plano foi falho, eu conseguia pensar em outras coisas, e infelizmente você estava presente em todas elas ! para mim, o melhor modo de conseguir refletir, é em baixo do chuveiro, desse jeito, tudo o que eu sinto, vai junto com a água .. mais novamente, foi tudo diferente. Pode ser só uma exaltação por conta de ser algo proibido, mais pode ser algo mais sério .. eu só me vejo perdida, ainda, sem saber o que fazer ... como apagar lembranças inapagáveis da nossa mente ? .. meio que impossível o que eu pretendo fazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário