sexta-feira, 16 de julho de 2010

você nunca vai entender, a dor que voce deixou em mim, o estrago que você fez em meu coração. eu estava tão feliz, até que você apareceu e me fez juras de amor, fez promessas que nunca cumprio e me diga porque fez isso ? qual é o prazer que você tem em fazer alguém sofrer ? alguém que deu o próprio coração pra alguém jamais visto, porque eu estava apaixonada; estava indo tudo tão bem e de repente você se torna frio, arrogante e insensível, nem se quer me dizia "eu te amo" e mesmo assim eu quis ficar ao seu lado, por amor. até que em um dia, a dor foi tão forte que eu decidi largar você de mão, não desisti de amar, não mesmo eu apenas vou amar a quem me ama de verdade, e o que mais me dói é ver que você ja está com outra, uma garota qualquer, mais que você acha ser melhor do que eu! eu sei que não se pode desejar o mal de ninguém, mais eu só quero que você saiba como você me deixou, que voce sinta as mesmas coisas que eu senti ao descobrir que fui enganada, sei que nada nessa vida é injusto, eu aprendi com meus erros e você vai ter que aprender com os seus, será possivel que uma pessoa que faz tanto mal a alguém não terá nenhum castigo ? a sim vai ter sim, você vai ter o que merece, Deus está vendo tudo o que você esta fazendo, e quando voce estiver aos prantos com o coração partido, vai se lembrar de uma garota boba que era capaz de doar a própria vida por um canalha, voce vai sentir falta de mim, mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário