sábado, 24 de julho de 2010

Mas eu estou tão feliz por estar com você, por saber que agora você só pertence a mim e a mais ninguém, lembro-me como se fosse ontem que eu estava tão destruída por dentro, estava sofrendo tanto, que um dia cheguei a pensar em desistir, de tentar achar qualidades em pessoas cheias de defeitos. Você era tão meu amigo, meu conselheiro me ajudou a enfrentar tantas coisas de cabeça erguida, sempre fora alguém que era tão perfeito, mais alguém que não me pertencia, embora eu nunca tivera uma oportunidade para ajudá-lo, sempre me pareceu seguro diante das suas decisões, diferente de mim. Um tempo depois, algo estranho estava acontecendo comigo, em momentos que eu conversava contigo eu sentia algo a mais além de amizade ao meu redor, não levei a sério e acreditava que isso não passava de desejo, um desejo por um grande amigo. Porém tanta gente já havia me alertado; eu estava realmente gostando de você, mais era dificil aceitar isso, porém quando eu pude te 'sentir' eu vi que não era apenas malícia, meu coração estava mais uma vez franquejando por alguém, e esse alguém agora era você...eu não pude me conter, tentei expressar o máximo para que você percebesse e você entendeu perfeitamente, para a minha sorte você também estava gostando de mim e mesmo assim eu não queria de modo algum aceitar o que estava acontecendo, era quase impossível me entregar a alguém depois de tanto sofrer por amor, mais você me deu coragem e certeza, coragem para enfrentar este medo e certeza de que realmente você também gostava de mim. E hoje eu tenho tanto orgulho de dizer que você é o meu perfeito, o meu presente de Deus. Alguém que além de me oferecer tanto amor, carinho, compreenção continua sendo meu melhor amigo, me apoiando em todas as situações mesmo que eu esteja completamente errada, me dando forças para nunca tentar desistir de novo e sabendo me fazer tão feliz como nunca antes eu teria sido, me pergunto como você consegue me entender ? Eu passei a acreditar em destino, ninguém além dele poderia ter juntado nós dois, somos como duas peças de um quebra cabeça em que nos encaixamos perfeitamente, como se tivessem nos desenhado diretamente um para o outro, passe o tempo que passar meu amor por ti só vai aumentar e tentar demonstrar das maneiras que me forem possíveis o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem. Porque você é o único que sabe transformar pequenos segundos em inesquecíveis momentos, as vezes uma pequena barreira nos mantém distantes e eu sinto como se faltasse uma parte de mim, uma parte do meu coração, verdadeiro é o que estou sentindo, dificil esconder, impossível estar mentindo .

Um comentário:

  1. Linda, obrigada por visitar e seguir meu cantinho do mundo. Volta sempre que suiser viu! =)

    Adorei, de verdade, seu blog. Ta lindo *_*
    O seu texto é muito bom, bem escrito e gostoso de ler!
    eu tirei uma partizinha dele pra fazer um comentario: "somos como duas peças de um quebra cabeça"
    sabe pq grandes amores, amores de uma vida acabam? pq simplesmente esquecemos que não completa-se o quebra cabeça com apenas duas peças. Não presamos atenção, nem nos dedicamos ao que envolve o romance: os amigos, os lugares, a famila os desconhecidos, acontecimentos diarios, decições importantes. Afinal, são duas vidas, duas historias e um desejo de uni-los e pra se conseguir é preciso montar por completo o quebra cabeça!

    Cheiro linda, vou voltar com certeza =)

    ResponderExcluir