quarta-feira, 16 de junho de 2010

quantas vezes eu já não disse que iria desistir de amar ? quantas vezes eu chorei, quando você dizia qe iria me amar para sempre, e então, depois de algum tempo, ( tempo esse suficiente para me apaixonar) ir embora, apenas dizendo que todo aquele amor passou, que simplesmente nao me ama mais, qe não quer me magoar. ironia sua, pois sabe, qe no momento em que me olhou nos olhos , qe beijou ardentemente minha boca, eu estaria vulnerável, eu estaria totalmente indefesa e entregue ao mais forte dos sentimentos: o amor. e eu fui de novo. tentei. não irei dizer que não fui feliz. eu fui. e muito. mas estou magoada demais, para sentir algo a mais que ódio de você. e agora, nesse quarto sozinha, é o seu beijo que não me deixa dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário