quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nada na vida acontece por acaso e sei que a gente não ficou por ficar, sei que as juras de amor que fizemos não foram em vão, e que as promessas não foram apenas falta do que falar. Também sei que ficamos muito afastados, mais o meu motivo para isso tudo, era que eu não queria que você me enjuasse, ou que me denomina-se como uma "grudenda, insuportável ou ciumenta", minha maior dor é que eu planejei algo e aconteçeu outra coisa totalmente diferente, e não sei se o nosso amor continua o mesmo, mais sei que o meu, o que eu sinto só aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo e eu sinto tanta falta dos momentos que ficamos juntos, foram menos do que eu esperava mais tiveram um significado muito importante e indiscrítivel para mim, e creio que para você também. E eu espero o tempo que for a tua decisão, e espero que esse tempo que a gnt tá tão afastados, seja somente para ficarmos juntos de vez e para percebermos que nos amamos de verdade, se é que todo esse tempo este sentimento foi sincero. Sei que para muitas pessoas isso que eu to fazendo, é um erro muito grande, que eu não tenho amor por mim mesma, mais que se dane o que os outros dizem, eu ó quero ser feliz contigo e mais nada, estarei satisfeita quando conquistar o meu verdadeiro amor. Quero que cheguemos a decisão certa, que tenhamos a decisão que dará o melhor para nós dois, e para que ninguém saia ferido dessa relação. Só peço que não dê esse seu coração a mais ninguém, se você me ama de verdade :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário