quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nós nunca fomos um casal perfeito. Nós passamos metade dos anos separados, e em meio a tantas brigas, nunca deixamos de expor o que sentíamos um pelo outro.
Não podemos negar o nosso passado, não podemos excluir as pessoas que fizeram parte da nossa vida enquanto estávamos separados, porque de alguma forma, nós conseguimos tirar algum proveito do que nós passamos. Não podemos deixar para trás as lembranças das dezenas de vezes que nós fomos em busca outras pessoas, uma forma sucinta de esquecer um ao outro.
Mesmo depois de tantos "me esqueça", depois de dois anos e quatro meses separados, hoje estamos juntos, e apesar de tantas brigas, tantos ciumes, em meio a tanta imperfeição, nós seguimos firme e forte.
Somos felizes, mais não pensem os outros que nós não nos machucamos. Mesmo sem querer, até mesmo uma simples palavra que para nós não pode interferir em nada e acaba causando um verdadeiro estrago no nosso coração. Eu errei muito. Errei em ter desistido de você a um tempo atrás; errei em ter achado que eu seria capaz de viver sem você. Melhor dizendo, eu errei muito em ter achado que eu poderia viver "feliz" sem você. É impossível.
E foi ao teu lado que pude conhecer os efeitos do amor. Foi ao teu lado que eu aprendi a nunca desistir daquilo que eu amo, mesmo que .. mesmo que certas coisas insistam para que você desista. Mas do que amor, todo esse tempo eu tive força de vontade, fé e esperança para esperar o teu tempo para deixar as coisas acontecerem. E mesmo afastada, mesmo sem nos falarmos, você era  ciente de que eu não desistiria assim tão fácil de você, e quando eu cheguei ao ponto do desistir, você decidiu abrir mão de "muitas" coisas por mim. Fico me perguntando, e as vezes acho que a nossa história foi escrita por Deus antes mesmo de nos conhecermos e em outros momentos, acho que ela começou a ser escrita no dia em que nos conhecemos. Eu, namorada do seu amigo, e logo pra quem ele vai me apresentar ? Pro futuro amor da minha vida. De certa forma, nós sabíamos que não teria sido em vão. E que nossas brincadeiras, o nosso primeiro beijo alguns meses depois de termos nos conhecido, os nossos pais terem se conhecido no final do ano, teriam algum significado. Apesar de tudo isso, eu não imaginaria que nossa história seria tão longa. E se depender de mim, será mais longa ainda.
Meu príncipe, eu não me vejo longe de você. E eu quero deixar claro o quanto eu te amo, e enfrentarei o mundo para te ter sempre aqui, do meu ladinho, dizendo que me ama e nunca me deixando sozinha mesmo que eu mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário