quinta-feira, 31 de março de 2011

nunca desistirei de você - por: gui

Sabe, você pode me achar um(a) louco(a), idiota, burro(a). tudo o que você quiser, mais minha opinião não vai mudar. você chega a me perguntar, o que me faz acreditar em te ter, e eu respondo com sinceridade:
- Assim como tenho fé em Deus, acredito que um dia você possa me amar.
Depois me pergunta porque me apaixonei justo por ti. e eu respondo:
- É sobrenatural, irreal, não é normal o que eu sinto. ter como objetivo seu amor, viver a emoção de sentir o amor, me emocionar ao pensar em você, derramar lágrimas por algo que seja uma ilusão .. Para falar a verdade, o que me fez te amar, foi o teu simples olhar, que me leva a imagina que o paraíso existe. O que me fez te amar foi o teu singelo sorriso, que me fez rir e ao mesmo tempo chorar, pois não tenho certeza de que um dia ele será meu. O que me fez te amar, foi a tua suave voz, melodia da minha vida. a mais bela das musicas, a unica que tem o poder de me alegrar .. (continued ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário