quinta-feira, 31 de março de 2011

eu vou te conquistar - por: gui.

se quando eu penso em nós dois, meu coração chora,
é porque não existe uma saída dessa louca solidão,
sem tua presença, para controlar a minha paixão.

O tempo passa e continua a mesma dor.
aquela linda história que se transforma em terror.

se quer saber, a vida não tem sentido sem você do lado,,
para me manter feliz, sem aquela linda pessoa para ver;
Que a vida vale a pena viver,
mais não tem sentido se eu não tiver você;

e se um dia eu chegar a te ganhar, não vou perder a chance de fazer você me amar.
vou em busca de uma forma para te conquistar.
Nunca é tarde para se apaixonar. é só ter a certeza que vai continuar,
que vai dar certo e você vai ganhar, um coração para se amar.

eu só peço a Deus, para que você abra as portas do seu coração ...
E se um dia acontecer, pode ter certeza você não vai se arrepender.
porque não existem barreiras num verdadeiro amor, o meu maior sonho,
é poder ter você, pode me entender ?

Eu preciso de fé, para poder acreditar, que o teu lindo sorriso
vai me fazer continuar. No caminho pelo teu amor,
em busca de te conquistar.

e se um dia me disser que não vai rolar, por medo da nossa amizade acabar,
é só aceitar que eu já te amo e vou te mostrar que por você serei capaz de lutar,
contra tudo, contra o mundo, para poder te conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário