quinta-feira, 10 de março de 2011

eu não suporto mais essa minha mudança de humor. eu não suporto mais as tuas atitudes, não suporto mais teus deboches, muito menos os teus ciúmes. até parece que você sente prazer, prazer em me ver chorando por você. cansei de dizer que desisto, porque você não me merece, sendo que em poucas horas, eu mudo de opinião, deixo que a emoção tome conta do meu corpo, e eu sofro, sofro muito, ao ver que mesmo que eu queira, que eu lute, nunca terei você. aquele ditado explica tudo, quando um não quer, dois não brigam. aqui é assim, você não quer e eu não insisto. dá sim pra viver sem você, no entanto, quando você me vira as costas, é quando a felicidade vem, saiba bem, não vou mais ficar chorando e me lamentando por quem só que se aproveitar de mim. esta feliz solteiro(a) ? continue assim, que eu vou atrás de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário