terça-feira, 8 de março de 2011

eu não preciso da sua ajuda, eu não preciso dos seus conselhos, não preciso da sua pena, não preciso da sua compaixão, muito menos da sua opinião. eu sei que você não é o melhor pra mim, sei que não deveria apostar tanto em você, também sei que a gente não tem nada em comum e tenho certeza que você não vale a pena. a unica coisa que eu preciso que venha de você é .. você mesmo ! eu só queria que por um instante você me notasse, que você olhasse bem no fundo dos meus olhos, e percebesse o quanto eu preciso de você, nada mais, apenas de você. me pergunto, e não sei porque droga eu fui me apaixonar logo por você, não que haja algo de errado em ti, pelo contrário, eu encontro tudo tão perfeito, que me perco no seu olhar. não consigo chegar perto de você, pois tenho medo que eu deixe transparecer tudo aquilo que esta escrito em meu olhar, é tudo tão estranho, é tudo tão sincero. por um lado é tão ruim amar, porque a gente não consegue pensar em outra coisa, a não ser nessa pessoa. qualquer situação que alguém esteja vivendo, a gente se coloca no  lugar dessa pessoa, e ficamos sonhando acordados, com momentos que já viraram passado, ou que nunca vieram a acontecer. eu queria poder ter novamente a segurança, a alegria, de poder dizer que você pertence a mim, que somos felizes juntos, e que você é com certeza a pessoa com que eu pretendo me casar, na verdade você ainda é, mais metade desse meu sonho, já foi apagado, por um lado, meu coração grita de dor e pelo outro de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário