sexta-feira, 25 de março de 2011

eu não consigo mais respirar. não tenho mais forças para seguir ainda longe de você. meu coração aperta, não consigo sequer controlar minhas lágrimas, quanto mais meus pensamentos. tudo, exatamente tudo me lembra você. recordações de momentos inesquecíveis, da época em que eu era mais feliz. e hoje eu te vejo, sei que você não pertence mais a mim, que o seu amor não me pertence, mais mesmo assim, eu sigo vivendo uma ilusão, por fora, o meu sorriso é o que ilumina minha longa estrada, porém, por dentro, o meu coração sangra de amor não correspondido. caramba, porque você faz isso comigo ? me faz sofrer, chorar sem motivo, ficar sonhando acordada com momentos que já se foram, ou que nem aconteceram. o problema é que tudo que envolve você me faz sofrer. você não é o certo pra mim, você só me faz bem por um instante. que é quando está ao meu lado, você é quem faz crescer meu sorriso. mais quando estamos longe, o que resta em mim, é dor, sofrimento e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário