quinta-feira, 31 de março de 2011

espero ansiosamente pelo meu futuro. desejo que tudo aconteça tão de repente; para que ?
se o bom da vida é aproveitar tudo enquanto se há tempo. eu confesso que sou muito feliz, independente do que acontece em minha vida. confesso, não tenho um alguém que me ame e às vezes isso me entristece, não tenho mais melhores amigos, tenho amigos que nem sei se são amigos e também tive amigos que mais pareciam inimigos. sei que tenho a família mais irritante, chata, grude e perfeita do mundo, e isso me faz feliz. confesso que já chorei muito por amor. prometi que não derramaria mais nenhuma lágrima por garoto algum, e não derramei, exceto algumas que saíram sem querer, ou melhor, sem meu controle. a vida dá voltas tão rápidas .. pensamos tanto no amanhã e não nos importamos com o hoje e até o passado. sempre digo que meu presente é conseqüência do passado, que o presente será conseqüência do futuro, e o meu futuro dependerá sempre das minhas escolhas. a vida é tão louca, que já virei amiga de meus inimigos, e esses ditos inimigos foram mais verdadeiros do que os que diziam que eram meus amigos. consegui amar loucamente uma pessoa que era meu oposto e na maioria das vezes, na verdade, nenhuma vez, ainda dei certo com alguém parecido comigo. eu sou assim, sou tudo isso que está aí, mais falta espaço, para escrever ao menos um resumo do que eu vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário