domingo, 16 de janeiro de 2011

... eu queria alguém que me amasse com a mesma intensidade com que eu o amo, um alguém que me amasse do jeito que eu sou, e não exigisse mudanças mesmo no meu maior defeito, queria alguém que me fizesse cóssegas até que eu faltasse morrer de dar gargalhadas, pois esse alguém, ama o meu jeito de sorrir, queria um alguém que criasse uma música para mim, depois a cantasse mesmo sem saber cantar, que me fizesse chorar de tanto rir e depois rir de tanto chorar. queria um alguém que não se declarasse com palavras toda hora, mais com atitudes em cada segundo. queria alguém que me fizesse uma surpresa, um alguém que banhasse na chuva comigo, e não ligasse se eu estava com maquiagem, pois ele me ama de qualquer maneira. queria que alguém me mandasse flores, não um buquê de rosas, mais uma simples flor que me fizesse sentir o quanto sou especial. eu não queria ser só amada, nem só amar, mais queria ser amada e também amar ...

Um comentário:

  1. tipow, eu AMEEI.
    tem tudo haver comigo. é o que realmente agnt precisa. hihi' tudo que sempre sonhei.
    seu textos são ótimos.onde acha tanta inspiração ? UAAL.

    ResponderExcluir