sábado, 25 de dezembro de 2010

eu sinto tanta falta, e também uma grande necessidade de um alguém para amar. não um alguém qualquer, mais aquele alguém que eu faria qualquer coisa para tê-lo de novo em meus braços. um alguém que eu sempre amei, diante de qualquer circunstância, um alguém que fez com que eu abrisse mão dos meus amigos, da minha familia .. somente para continuar sendo feliz ao lado dele. aquele alguém que eu amo, e que eu sei que sente o mesmo por mim, porém eu não sei dizer se é o medo, ou se é um outro alguém, que tomou conta de seu coração. dezenas de amigos, já me deram conselhos, porém conselhos que não serviram de nada .. pois o que eu sentia e sinto, só aumenta a cada segundo, a cada batida do meu coração. havendo brigas, orgulho, ciúmes, .. e uma série de coisas fatais para qualquer relacionamento, eu continuo abrindo mão de qualquer coisa para ter você comigo, o que eu sinto é verdadeiro, e palavras nunca serão suficientes para explicar quanto amor eu tenho em meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário