sábado, 27 de novembro de 2010

o que mais machuca .

eu posso suportar todas as piores dores que existem, poderia suportar algumas lágrimas e até deixa-las rolar pelo meu rosto pálido, pois eu não tenho medo de chorar, sabe, de vez em quando eu finjo estar bem, finjo não sentir a dor da sua ausência, mais não é isso o que tanto me intriga ..  o que mais machuca foi estar tão perto de você, ter tanto pra dizer, e por medo eu acabei calando e vi você partir, e nunca saber o que poderíamos ter sido, e não ter percebido o quanto estava amando você, era o que eu estava tentando fazer .. é difícil de lidar com a dor de ter perdido você, até porque em todos os lugares que vou me lembram você . mas estou persistindo, é difícil forçar aquele sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e você com seu novo amor. e eu estou sozinha ainda mais difícil é viver com esse arrependimento .. em minha mente e em meu coração, mas eu sei que se eu pudesse refazer, eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coração, e talvez eu te teria aqui de volta .. mais agora é tarde, perdi você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário