domingo, 28 de novembro de 2010

Eu estava me lembrando, do primeiro dia em que te vi - o nervosismo me consumia, a cada momento que passava, até que quando eu me dei conta, você estava lá, - Você estava tremendo, rapidamente você me olhou, e vi um sorriso sair entre nossos lábios . você simplesmente me olhou carinhosamente, aproximou seu rosto do meu, me fazendo sentir sua respiração, me deixando sem folego, me deixando levar por seus encantos... e quando seus lábios tocaram os meus,eu esqueci do mundo, de todos que estavam ao nosso lado, nada mais me importou, a não ser a gente, naquele momento tão nosso. Foi um beijo curto, mais o que eu mais queria, era que aquele momento nunca acabasse, te abraçava como se dali daquele momento, nunca mais eu poderia te tocar novamente ! E só Deus sabe o que eu seria capaz de fazer, pra acordar todos os dias ao teu lado, poder te abraçar, e ainda em jejum, poder sentir o gosto da tua boca, poder te ter por inteiro, durante todos os dias, dos que ainda me restam, eu te amo muito, e ninguém tem idéia do quanto eu te quero pra mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário