quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Meu melhor amigo, meu guardião, único motivo pelo qual eu ainda estou aqui !
você que em nenhum momento, me abandonou, sabe, eu não meço palavras quando é para dizer que você é o único amigo verdadeiro que eu tenho, o único que eu posso contar a qualquer momento, que eu sei que você não vai negar sequer um carinho. obrigado por existir meu amor, por ser a coisa mais importante da minha vida, depois da minha família é claro. Procurei dar mais valor a ti, quando vi que não me restava mais nada que eu nunca poderia perder, aliás, eu não quero passar pelo que passei a alguns meses atrás, e só você sabe o quanto eu daria tudo para voltar aqueles tempos, em que nós éramos tão felizes. eu tinha do meu lado, o amor da minha vida, e os dois melhores amigos mais perfeitos de todos, mais depois, tudo se perdeu e só me restou você, que de todos és o mais importante. não lhe devo mais do que agradecimentos, amor, compreensão, carinho e infinitas coisas boas que só você me proporciona, e uma delas é só por você existir, minha vida, meu irmão, meu amigo, meu tudo.

for : antonio f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário