quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Há momentos que me sinto perturbada, aflita, estranha. Nem mesmo posso dizer exatamente quem eu sou. Como se eu não fosse exatamente a pessoa que vejo no espelho, mas alguém diferente daquela imagem refletida. Papo de doido ? Pode ser… Quem sabe eu esteja completamente maluca, mesmo ! Ou quem sabe, os malucos são os que me rodeiam.
a vida passa, a gente muda, aprende com certas coisas que acontecem e desaprende com outras. E é ai que a mente se altera, se confunde. E eu tento me entender, tanto me encontrar, e assim buscar algo que me faça ver quem sou realmente e o que estou fazendo aqui neste planeta. Ou o que devo fazer ! Qual será minha missão neste lugar ? Tantas duvidas, tantos problemas, muitos acontecimentos, muita informação. Enquanto o mundo gira, vou procurando meu verdadeiro “eu” e talvez, liberte essa angústia sufocante presa em meu peito.

autora: Gabriele Toniol

Nenhum comentário:

Postar um comentário