quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É tão ruim, recordar algo que não me fez bem, na verdade, você não me fez bem. Apesar que não tem como eu fugir, porque até o meu próprio cheiro me lembra você. Das loucuras que fui capaz de fazer e que para você não passaram apenas de besteiras ! Como dói, saber que eu dei tanto amor e em troca recebi egoísmo, só não consigo encontrar o motivo pelo qual tudo acabou. Era tudo como um sonho, um sonho que poderia ter se tornado real, em vez de ser meu maior pesadelo, e se eu soubesse que seria assim, eu tentaria mudar o passado. Teria feito tudo para não ter conhecido você, ou feito algo que você só tivesse olhos para mim. A que ponto vai a tal canalhice de um homem, mais ainda sinto, que um dia, você vai pagar por tudo o que você fez, está sorrindo agora, mais vai sofrer em dobro tudo o que eu sofri por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário