terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente. Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, você sempre foi um amigo presente, me ajudou em tudo o que eu precisava, foi meu cumplíce em várias situações e o único que soube até hoje me fazer bem. E todo dia toda hora em todo lugar, tão confidentes tão amigos pra rir ou chorar, e tanta gente tanta gente cansou de falar, bem lá no fundo eu sabia mais eu temia acreditar ♪ . E não é engraçado como alguns sentimentos você não pode negar mais não quer afirmar de jeito nenhum e como apenas um momento pode mudar sua vida e você não quer encarar o que está errado ou certo. não é estranho como o destino pode fazer parte da história de seu coração, e que uma simples conversa pode exclarecer todos os nossos sentimentos em poucos minutos. Eu não tenho medo de dizer o que eu estou sentindo por você, e posso afirmar que de hoje em diante, que é ao teu lado que eu quero viver os dias mais felizes da minha vida, porque em ti eu confio de olhos fechados, meu amigo, meu irmão, meu amor. Sinto muito não conseguir perceber isto antes, o quanto você era tão especial pra mim, mais eu descobri a tempo, que a nossa amizade era tão forte que poderia ser na verdade um amor, eu não preciso mais de ninguém nesse mundo, porque eu tenho você. E você que me fez esquecer uma dor que me incomodava muito, que até pensei que nunca poderia acabar, mas hoje eu posso dizer que te amo verdadeiramente e com você eu quero estar, sei que você é diferente, você não poderia me fazer sofrer ou me abandonaria... você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, e sempre que eu tinha uma simples dúvida, você estava lá pra eliminá-las, quando o medo batia, eu sabia quem poderia fazer eu criar coragem e enfrentar o medo. hoje eu sei que posso afirmar que você é uma das pessoas que eu mais amo, e pode ter certeza que eu quero teu bem e tua felicidade, espero que eu possa compartilhar esse meu sentimento contigo e se for possível que seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário