quarta-feira, 2 de junho de 2010

talvez eu seja aquela criança que você fala por aí , talvez eu seja a bruxa que você tanto questiona, tanto martela em cima do meu ouvido, dizendo que me intrometo demais na sua vida , talvez eu seja a egoísta , que te prendia pra mim,que não queria compartilhar você com ninguem .. talvez eu seja mesmo, a neurótica, que te defendia de todos ou até mesmo a trouxa, que ficava te esperando o dia todo só pra te dizer um 'te amo' no msn :B mas eu duvido, que você encontre uma pessoa que faça tudo isso por você, que te espere horas e horas no msn , que te proteja de todos , que queira compartilhar absolutamente todos os momentos com voc! quando você notar a minha falta, não venha me procurar, não venha me pedir pra voltar.. talvez eu já estivesse cansada dos seus ataques, de esperar você curtir a sua liberdade, talvez eu já tenha cansado de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário