terça-feira, 22 de junho de 2010

Para quem sabe o que é viver em um sentimento que não é nem um pouco correspondido, sabe como é dificil investir em um novo amor, principalmente se o garoto não dá a minima para o que você sente, para quem já viveu, sabe que é muito doloroso você ter que amar sosinho em uma relação a dois, construir um sentimento tão forte, pra depois ter que esquece-lo, ter que deixar a pessoa que você mais ama para trás; pensamos que o suicídio é a melhor saída desse sofrimento, por um lado sim, e por outro não. O que seria de nós, senão fossem as barreiras que existem no mundo a fora ?, como iriamos aprender o que é certo ou errado sem se machucar antes ?, eu sei que não ou a única pessoa errante no mundo e talvez isso até me conforte um pouco, mais como dizem "errar é humano, continuar no erro é burrice", então eu sou muito muito burra, porque eu não canço de lutar por um amor sem futuro, e que me machuca a cada minuto, mais pra quem ama perdidamente, dor não é o pior castigo, e sim ficar longe de quem você deu a sua vida, o seu coração, a sua alma, isso chama-se amor platônico, para outros, idiotice e falta do que fazer. Mais isso acontece com 50% da população, e esses 50% amam por todo o resto, eu estou inclusa nesses 50%, por mais que eu sofra, não ligo nem um pouco, estou feliz, porque eu tenho um sentimento que poucas pessoas possuem. bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário