quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu queria por me entregar e ser totalmente feliz denovo ! queria poder ter certeza do seu amor por mim ,queria poder acreditar que tudo que aconteceu foi só um sonho ,um sonho ruim ,e queria acreditar que eu posso ter certeza de que tudo ,tudo é real . só queria perder esse medo ,tirar esse frio que se instaurou dentro de mim ,só queria te agradar e ser agradada também ,queria que você percebesse que tudo que eu faço é por você ,que qualquer coisa atitude minha visa te agradar e queria que você retribuísse ,queria ter a certeza de que o EU TE AMO que eu disse pra você entrou dentro de você e te tocou e te fez sentir a mesma coisa que eu senti quando eu disse ele pra você .queria que você fizesse tudo por mim ,assim como eu sempre faço por você ,queria que você me desse todo o amor ,carinho ,ternura que você pode demonstrar por alguém ,queria poder dizer que você é sou meu ,de mais ninguém ,e ter a plena certeza de que isso é a mias pura verdade .queria poder dizer que nada foi em vão ,que aconteceu e que foi lindo e que tudo ainda esta dentro de nós ,cada vez mais forte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário