domingo, 30 de maio de 2010

Eu só preciso de um tempo para resumir em letras o que nunca consegui te falar em voz alta -
Sou muito grata por ter tanta sorte de voce ter me esperado tanto tempo, por nunca ter deixado eu ir embora, por não me esquecer jamais mesmo com as brigas e com essa maldita distância, e hoje eu tenho certeza de que é com você que eu vou passar os melhores dias da minha vida, sei que você tem todas as qualidades que uma mulher busca em um homem, começando pela sinceridade, pelas vezes que voce me ligou só pra dizer EU TE AMO, ou para ouvir minha voz, por ser tão paciente, carinho e entre outras mais qualidades que durante toda minha vida encontrei apenas em Você - HOJE não me resta dúvidas de que você é quase-perfeito, mesmo não sendo um DIVO, porque beleza não é o ponto mais importante, mais algumas pessoas ficam tão fascinadas que esquecem do próprio sentimento ou dos sentimentos alheios. Mesmo eu possuindo incontáveis defeitos, você continua me amando, me axando a mulher mais linda do mundo, mesmo sem maquiagem, por me amar do jeito que eu sou e não pelo que os outros pensam, por me dar tanto valor e por ser aquele
alguém que me faz sorrir, alguém que me faz sonhar, alguem que me fez sentir o verdadeiro sentido de amar *-* !; Você mais do que ninguém merece todo o meu amor, meu carisma, minha atenção e desculpe-me se até hoje não foi isso que você recebeu, é porque as vezes eu meto os pés pelas mãos e me embaralho toda =' mais quando estivermos juntos de verdade, vai ser eterno e vou poder te ter só pra mim e mostrar que posso ser a mulher da tua vida, porque sei que você também me ama e faz tudo pra minha felicidade, e Deus vai saber o que vai acontecer com a gnt, se vamos ficar juntos ou não, mais nunca esqueça de tudo o que eu falei nestes meses, não importa quantas pessoas a gnt namore, sabemos que nossas almas se pertecem e eu pertenço a VOCÊ,
não esqueça destas sete letras
. EU TE AMO "

Nenhum comentário:

Postar um comentário