segunda-feira, 31 de maio de 2010

eu queria te odiar com todas as minhas forças e te dizer palavras maldosas, mas o amor que eu sinto por voce fala mais alto. eu queria dizer pra voce que tanto faz voce me odiar, porque eu simplesmente nao preciso de voce pra nada. eu queria te dizer que voce poderia sumir e eu nem sentiria sua falta. e falaria pra voce que jamais te amei e jamais te desejei em minha vida, e que eu nao me importo com o que voce sente e nem com o que voce fala. eu queria te falar que voce nao fez absolutamente nada em minha vida. e te dizer que sem voce eu podeira ir bem mais longe e te falar que ainda bem que acabou tudo. maas, o amoor, ele nao deixa, por mais que eu diga que te odeio, ele insisti em dizer que é voce, querendo ou nao, a minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário