segunda-feira, 31 de maio de 2010

ah, eu gostava tanto de você, não sei se você sabia, mais continuava me dando esperanças falsas, gostava de outra, e mesmo assim ficou comigo -
pra mim esse dia, foi um dia tão especial, pode-se dizer que foi o melhor dia da minha vida. e pra você, foi apenas a realização de um desejo, eu fui seu objeto de satisfação. em pensar que eu fui tão idiota, a acreditar nas tuas palavras, em pensar que um dia, poderia ser eu por quem você se apaixonasse perdidamente, e hoje sei que isso foi apenas mais uma ilusão, e que você não passou de mais um muleque da minha lista, e posso sofrer o que for com sua falta, mais você vai sosinho, perceber que eu faço falta, e quando isso acontecer, eu só irei te dizer, sofra o que você me fez sofrer, é isso que você merece . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário